NOVIDADES

NOVIDADES DO SALÃO DUAS RODAS

 Algumas das novidades do setor motociclistico marcam presença certa no Salão Duas rodas que acontece no Parque de Exposições Anhembi em São Paulo, com à 13ª edição, de 07 a 12 de outubro. Apesar do cenário economico retraído assim como a grande ociliação do dolar, fabricantes se mostram otimistas para o evento, com 600 modelos expostos e cerca de 40 novos e remodelados, além da chegada ao Brasil da marca "Indian" que já consquistou a paixão de muitos motociclista do Brasil.
 A marca bastante aguardada desde o ultimo Salão, a Indian chega de vez ao Brasil e expoem toda a dua linha custom. Comprada pela Polans(conhecida pelos veiculos fora de estrada), e revivida em 2011, a Indian chega para brigar diratamente com a Harley Davidson.
Após definir em agosto os cinco modelos que serão vendidos no país (Scout, a Chief Classic, a Chief Vintage, a Chieftain e Roadmaster) a Indian Motorcycle expoem sua motos no Salão Duas Rodas. A marca tambem detalhou seu plano inicial de comercialização no Brasil 
Nesta fase inicial de vendas a rede de concessionarias estará presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Florianópolis, em loja exclusivas da marca Indian Motorcycle com Show Room de produtos e oficinas completas. A marca pretende dobrar o numero de revendas ate o final de 2016.


Lançamento Dafra para 2016
Chega no mercado Brasileiro a Dafra Fiddle III 125
Inspirada nos modelos de scooter retrô.
 Reforçando a posição no segmento scooter brasileiro, a DAFRA apresenta o novo integrante da familia: Fiddle III. de estilo retrô e inspirado na tradição dos scooters europeus, a Dafra apresenta pintura bicolor (preto/dourado e branco e vermelho), lanterna em Led e os itens de comodidade que já faziam parte das scooters Dafra, como porta luvas com fechadura, entrada USB para carregar dispositivos como celular, por exemplo, painel completo e com LCD, amplo e confortável assento para o piloto e garupa e espaço sob o banco para capacete. A Fiddle III também traz de série belas rodas de liga leve aro 12" com suspensão biamortecida na traseira e freios a disco equipados com FH-CBS (Full Hidraulic Combined Brake System), acionamento combinado mais eficiente e preciso que outros sistemas disponíveis no Pais, o que eleva o patamar de segurança oferecido pelos scooters urbanos nacionais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário